blog

Conheça algumas dicas para você escolher o seu estofado

f compartilhe




Refúgio de todos num final de dia e o ponto de convívio quando se recebe visitas, o sofá faz parte da família. Além disso, é o maior elemento da sala, ou seja, aquele que muitas vezes define toda a decoração desse espaço.

Lembre de tirar as medidas do espaço disponível para acolher o sofá, facilitando assim a passagem dos moradores e visitantes.

Revestimentos de fibras naturais, como linho, são muito agradáveis.
Mas se você tiver cachorros, crianças, ou ainda tem o hábito de comer no sofá, então o couro e o jacquard são mais resistente as travessuras e fácil de limpar. Além do couro ser uma boa pedida para os alérgicos, pois sua facilidade na hora da limpeza, impede que ácaros se acumulem.

Chenille e a camurça apresentam uma pelagem que proporciona conforto inigualável.  O Chenille é confortável, aconchegante e dá mais charme ao ambiente. É possível escolher diversas cores e estampas com esse tipo de tecido.

Como vemos, são vários os pontos que devemos observar, então é analisar todos eles para poder escolher o estofado mais adequado para você e sua familia.

 


Facebook Email
Em que posso ajudar?