blog

Conheça as características do tecido chenille

f compartilhe




O chenile é um tecido firme, bastante macio ao toque e muito utilizado em decoração devido à beleza e textura das suas fibras. Seja como opção de forro para estofados ou material para a fabricação de acessórios como roupas de cama e similares, ele incrementa a decoração e acrescenta um toque de estilo e elegância aos ambientes.  

Utilizar um forro de chenille é uma maneira efetiva de renovar a aparência de estofados e acessórios antigos acrescentando-lhes um acabamento único. A beleza e textura das fibras de chenille podem ser mantidas mesmo após anos de uso.

O chenille é um dos materiais mais utilizados para a confecção de forros para estofados em todo o mundo. A beleza dos padrões de cores e sua suavidade estão entre os principais fatores relacionados à popularidade do material no universo da decoração.

O chenille incrementa a aparência e confere um toque de elegância e sofisticação a móveis e acessórios. O tecido é uma excelente opção de material para a composição de cômodos com uma atmosfera romântica e vintage.


Facebook Email
Em que posso ajudar?