blog

A diversidade do sofá modular

f compartilhe




Opções inventivas, como o sofá modular, têm conquistado cada vez mais espaço nos lares.

Os sofás modulares trazem novidades contínuas ao ambiente nos quais eles estão inseridos por serem moldáveis em peças menores, o que torna a composição pluralizada e criativa, de acordo com as suas necessidades e vontades. 

Ele pode se acomodar em um móvel menor, para repousos rápidos ou em modelos confortáveis e avantajados, para longas tardes ou ainda assistir a um filme com requintes extras de conforto.

A variedade de materiais do sofá modular também o torna flexível para combinar com diferentes estilos decorativos. Assim, mais que uma questão de espaço e comodidade, o sofá modular também se apega às suas exigências estilísticas decorativas, das mais práticas e objetivas às mais exuberantes e detalhadas.

Valorize múltiplas peças, um sofá modular com peças menores pode se adaptar às necessidades do dia a dia, como receber visitas, se esticar para o conforto de uma noite de cinema.

Pense no material do sofá, o couro traz elegância e luxo ao sofá, enquanto a microfibra é preferível em ambientes com crianças


Facebook Email
Em que posso ajudar?