blog

Tons neutros e linhas retas criam ambientes modernos

f compartilhe




Optar por um estilo neutro predominante na hora de decorar a sala é uma boa opção para você, que adora manter o ambiente com ar moderno e clássico. Esta escolha possibilita trabalhar com as mais variadas nuances de tons, no restante do espaço.

Muito versátil, os tons neutros e linhas mais retas nos estofados, como o modelo Nairobi da Rocanlo Estofados, são excelentes para trazer harmonia, produzindo ambientes de tranquilidade e sofisticação ao lar.

O nude é atemporal, podendo ser considerado uma ótima alternativa para você que deseja evitar o tom comum do branco. Ele transmite calma e passividade, sendo muito utilizado em ambientes por completo ou em itens como cortinas e tapetes, já que este promove a sensação de aconchego e conforto.

Muito democrático, o nude e seus subtons têm uma característica em comum com outras cores consideradas básicas, como o branco, o preto e o cinza, não possui restrições na hora de mesclar-se.

Se você deseja destacar algum ponto, objeto ou parede, o nude se acerta muito bem com verde escuro, azul, rosa, este deixa o ambiente mais romântico e doce. Já o amarelo com o nude, traz luminosidade e alegria.

Agora, se você deseja realmente trabalhar só com a neutralidade, então, o cinza e o preto serão perfeitos para compor salas discretas e elegantes.


Facebook Email
Em que posso ajudar?